Olá! Para apoio de uma consultora, clique aqui.
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Entre ou Cadastre-se

LIPO SEM CORTES – LIPOCAVITAÇÃO – SONOFOCUS

LIPOCAVITAÇÃO.
O que é a chamada "Lipo Sem Cortes"?

A lipocavitação (também nomeada como cavitação ou ultracavitação) está no topo entre os melhores tratamentos utilizados para eliminar gordura localizada com menor sofrimento e efeitos colaterais.  É um procedimento estético utilizado especialmente nas regiões da barriga, coxas, flancos, culotes e costas para atuar, tanto na perda de gordura localizada, como também, agindo contra celulites.

SONOFOCUSTRATAMENTO AVANÇADO CONTRA A GORDURA LOCALIZADA

Aqui na Libert Beleza, o procedimento é feito com o famoso Sonofocus, um aparelho de Lipocavitação Focalizada desenvolvido pela Ibramed que consegue destruir a gordura localizada acumulada, sendo usado também para remodelagem corporal não invasiva para redução de medidas corporais e tratamentos de celulite, que apresenta resultados mensuráveis logo nas primeiras sessões.  O diferencial do Sonofocus é o transdutor côncavo que permite a concentração da energia ultrassônica na zona focal com profundidade controlada – de 1 cm a 1,5 cm, ideal para atingir o tecido adiposo sem riscos ao paciente. Além disso, o Sonofocus destaca-se pela tecnologia de ponta, pela segurança, pelo respaldo por pesquisa científica, pelo suporte técnico e pelo treinamento especializado.

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE LIPOCAVITAÇÃO, LIPO SEM CORTES, SONOFOCUS

Por que a Lipocavitação ficou conhecida, polularmente, como Lipo Sem Cortes?

O nome veio por associação. Afinal, o equipamento de lipocavitação, ainda que não imediatamente e dependendo da resposta do organismo de cada paciente e dos cuidados com alimentação e exercícios físicos, visa o mesmo objetivo ao de uma lipoaspiração ― eliminar a gordura localizada e reduzir medidas, porém, de maneira não invasiva.

Os procedimentos invasivos são aqueles em que o paciente precisa passar por procedimentos cirúrgicos e cheios de detalhes, como por exemplo, pré-operatório, consulta com anestesista, muitos exames etc. Eles, como a própria palavra diz, invadem seu corpo.

A lipocavitação, por outro lado, não faz nada disso. Como usa um tipo de ultrassom, ela auxilia na redução de medidas sem que você precise ser cortado ou passar por processos dolorosos depois do procedimento. 

A Lipo Sem Cortes pode ser comparada a Lipoaspiração?

Não.  A lipoaspiração não deve ser comparada com a lipocavitação, que vem sendo chamada de  “lipo sem cortes” ou “lipo sem cirurgia”, pois dentre algumas das diferenças, a lipocavitação não é feita em um único procedimento e requer posterior realização de exercícios físicos, drenagem linfática  (ou corrente russa) para atingir o ápice do melhor resultado.  Muitas mulheres e homens que possuem receio da cirurgia, escolhem realizar o procedimento de lipocavitação sem os riscos atrelados a ela, e com uma recuperação mais rápida do que a cirúrgica.  
 
A lipocavitação é voltada para pessoas que estão no peso ideal, mas não conseguem se livrar dos excessos de gordurinhas.  Lembrando que, mesmo para a realização da cirurgia de lipoaspiração, o paciente também não deve estar acima do peso e que esta cirurgia não deve ser realizada com o objetivo de emagrecimento e sim para esculpir o corpo.
 
Aqui na Libert Beleza disponibilizamos tanto a lipocavitação (Lipo Sem Cortes) como a lipoaspiração (Cirurgia).   Se você está acima do peso disponibilizamos vários tratamentos conjuntos para perda de peso e emagrecimento com avaliação para escolha do procedimento estético melhor indicado ao seu desejo em conciliação com seu estado físico e clínico. 
 
Entre em contato conosco para saber mais, CLICANDO AQUI.

 Quais os Benefícios da Lipocavitação? 

O principal benefício inerente à lipo sem corte está na ausência de dor por parte do paciente, além dele não precisar ser sedado com anestesia, o que reduz os riscos atrelados ao procedimento.

Além disso, a lipo sem cirurgia não tem o perigo de deixar nenhuma marca de cirurgia, e a recuperação é muita mais rápida do que um procedimento cirúrgico.

Outro benefício é a eliminação de gordura. Os pacientes aqui na Libert Beleza conferem suas medidas após as sessões e relatam perda de até 10cm!

Os resultados já são perceptíveis logo na primeira sessão!

O que a ciência diz sobre a Lipocavitação?

Os estudos científicos têm demonstrado a eficácia da lipocavitação.

Em dezembro de 2018, a doutora em Biomedicina Assis concluiu em seu estudo que a lipocavitação “ajuda na eliminação de gordura localizada e pode ser feita em homens e mulheres“. 

Já Fabiana Rebelo, mostrou que a lipocavitação mantêm a preservação “das outras estruturas teciduais como microvasos, nervos e o sistema linfático“.

Por fim, Petraglia demonstrou em seu estudo que “a análise estatística, de modo geral, apresentou relevância significativa nas aferições da região infra abdominal.

A lipocavitação dói?

 Embora a sensibilidade seja pessoal, o procedimento é considerado como indolor e tranquilo.

Quantas sessões devem ser realizadas?

Para que um resultado satisfatório apareça, a média de sessões é de 8 a 10.

Para potencializar os resultados, recomenda-se aliar o procedimento de lipocavitação à drenagem linfática ou corrente. Aqui na Libert Beleza oferecemos pacotes em que esses procedimentos já estejam incluídos. Ao marcar sua visita à nossa clínica, solicite nossos pacotes.

Em quais áreas a lipocavitação pode ser feita?

 A lipocavitação pode ser feita em diversas áreas, como:

  • abdome;
  • culote;
  • flancos;
  • gordurinha do sutiã;
  • parte interna e posterior da coxa.

Qual é o antes e o depois da lipocavitação?

 Entre em contato conosco para tiramos todas as dúvidas e compartilharmos os resultados pacientes que já passaram pelo procedimento e que nos autorizaram o compartilhamento de seus resultaos, CLICANDO AQUI.

PACOTE PROMOCIONAL POR TEMPO LIMITADO! RESERVE AGORA!

Ou ligue para: (21) 24251463 | (21) 98612-9015 (WhatsApp)

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Diga-nos o que você achou