Olá! Para apoio de uma consultora, clique aqui.
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Entre ou Cadastre-se

DEPILAÇÃO A LED

O que é depilação a LED?

A depilação a LED já é considerada a grande revolução da depilação permanente.   Ela surgiu para permitir  mais conforto nas sessões e possibilitar que, pessoas de todos os fototipos, incluindo os pacientes de pele negra, pudessem realizar o procedimento de remoção defitivida de pelos de forma segura.  Ela possui uma tecnologia que consegue emitir fontes de luz que danificam a estrutura de nutrição dos pelos,  de maneira bastante efetiva. E quando o pelo é danificado, ele não cresce mais.

 

Para que essa energia seja conduzida, é necessária a presença de melanina, substância responsável pela sua pigmentação.  É por este motivo, por exemplo, que a depilação definitiva ainda não pode ser feita em pelos brancos.

 

Depilação a Led X Laser

A princípio, umas das principais reclamações de quem realiza depilação a laser é o desconforto em relação à dor. Sabemos que equipamentos evoluem justamente para sanar todas as queixas anteriores dos pacientes, é o caso dos tratamentos para remoção dos pelos.

A principal diferença entre os dois métodos está na experiência do tratamento. Enquanto o laser não consegue manter-se resfriado, o LED é capaz de proporcionar um conforto maior durante a aplicação.

Diferente da geração do calor do laser, a depilação a LED utiliza temperaturas frias, que dão uma sensação de maior conforto, sem prejudicar o efeito do tratamento.

Depilação a LED

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe:

Diga-nos o que você achou